AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homens armados assaltam Banrisul em Cambará do Sul

Homens armados assaltam Banrisul em Cambará do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um assalto próximo ao meio dia desta quarta-feira, 7, na agência bancária do Banrisul, em Cambará do Sul/RS, movimenta nessa tarde a Polícia Militar do Extremo-Sul catarinense e Brigada Militar do Rio Grande do Sul.
Segundo informações de testemunhas, homens fortemente armados com fuzil fizeram população refém na instituição bancária por meio de um cordão humano. Na fuga os assaltantes queimaram um carro e um caminhão, usados para trancar a pista.
De acordo com a PM, viaturas do Vale do Araranguá estão realizando cercos nas possíveis rotas de fuga, pois há informações de que os assaltantes fugiram em direção a Praia Grande/SC.
A guarnição de Jaquirana/RS está apoiando nas buscas com a guarnição de Cambará do Sul/RS. Na ação, abordaram um individuo com as iniciais A.B.M, caminhando na estrada que liga as duas cidade, e com ele foi encontrada uma espingarda calibre 22 marca e ainda 12 munições intactas. A ocorrência sera apresentada na Delegacia de Polícia de Vacaria. Os assaltantes continuam em fuga na região, possivelmente escondidos.
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing