AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Mais um confronto entre facções do tráfico assusta torrenses

Mais um confronto entre facções do tráfico assusta torrenses

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar de Torres realizou operação na noite de quarta-feira, 7, a qual teve registro de tiroteio próximo à Escola Santa Rita, acesso da Estrada do Mar, e capotamento de veículo na rótula da Universidade Ulbra Torres.
De acordo com o comandante da Brigada Militar, capitão Fábio Hax Duro, o confronto armado envolveu um veículo Citroen C3, com placa clonada e registro de roubo, efetuando disparos contra um segundo veículo, um Fiat Palio. Disparos realizados entre veículos em alta velocidade na principal avenida de acesso a cidade de Torres, fato que levou o C3 capotar na rótula da Ulbra Torres.
No C3 capotado havia entre quatro ou cinco suspeitos, os quais fugiram para a mata no entorno da Universidade.  No Fiat Palio um dos suspeitos foi alvejado pelos rivais no confronto e morreu no local. Um segundo homem desse veículo também conseguiu fugir. O comandante da BM afirmou que o homem morto, que tem por iniciais T.C.C, era suspeito de participação no homicídio do proprietário do restaurante Espaço Raro, ocorrido em Torres, no dia 26 de outubro, chegando a ser detido para depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município, o que levará as investigações em curso verificar se existe relação entre o homicídio e o confronto desta quarta-feira, 7.
Os dois veículos e as armas localizadas no Fiat Palio, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, foram apreendidos. Apuramos, ainda, que praticamente todo o efetivo da Brigada Militar de Torres, guarnições de serviço e as que estavam de folga, estiveram em diligências para a captura dos suspeitos que seguem em fuga até a publicação dessa matéria.
 


 
Fotos: arquivo pessoal
Central de Jornalismo – Rádio Maristela
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing