AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Carlos Souza recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Carlos Souza recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Torres está entre as cidades do Rio Grande do Sul que mais apoiam o empreendedor. O prefeito Carlos Souza recebeu na noite da última segunda-feira, 26 de novembro, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em cerimônia realizada em Porto Alegre. O Prêmio foi concedido pelos resultados apresentados pela Prefeitura com Programa de Desenvolvimento Econômico Cidade da Oportunidade. É a primeira vez que Torres recebe o Prêmio.
Dos 68 municípios inscritos, 25 chegaram à final e sete receberam o Troféu Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em oito categorias. Torres conquistou o segundo lugar na principal categoria do Prêmio: Políticas Públicas para Desenvolvimento dos Pequenos Negócios no Rio Grande do Sul, ao lado de São Marcos (em terceiro lugar) e Farroupilha (primeiro lugar).
Carlos Souza destaca que este prêmio é de todos os torrenses, uma grande honra receber este reconhecimento que representa uma vitória, não só para mim, mas para todas as equipes da Prefeitura de Torres e para toda a sociedade.
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing