AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE 73% das opiniões foram contra o uso de carro de som para propagandas pelas ruas das cidades

73% das opiniões foram contra o uso de carro de som para propagandas pelas ruas das cidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Rádio Maristela lançou no dia 19 de novembro mais uma enquete sobre tema de interesse público com a pergunta: Você concorda com a utilização de carro de som para propagandas pelas ruas da sua cidade?
Assunto de relevância para o bem-estar da população das cidades, porém com opiniões divergentes como podemos conferir na página da Rádio no Facebook, que conta, atualmente, com cerca de 22 mil seguidores.
Dos 428 participantes da enquete, 73% são contra o uso de carro de som para propagandas pelas ruas da cidade, enquanto 27% votaram a favor da prática.
Dentre as opiniões na pesquisa, alguns comentários no post revelaram outras interferências além da poluição sonora. Mesmo os ouvintes que opinaram a favor desse seguimento de propaganda, fizeram ressalvas, como Batista Nunez, afirmando ser “a favor pela continuidade, desde que com volume mais baixo e uma maior fiscalização por parte dos órgãos públicos, alguns carros ultrapassam o volume permitido”, disse ele.
Para Vanderlei Da Rosa Cardoso “o problema não é o som e, sim, a lentidão dos mesmos (carros de som), que às vezes atrapalham, mesmo em locais que deveriam dar passagem, eles trancam o trânsito”.
Mas para a Mariane Oliveira, o problema é justamente o som. “E quem tem bebês em casa? Eu tenho o direito de não querer ouvir som alto. Sua liberdade acaba quando inicia a minha!”, acredita.
Já a Rejane Silveira Alves, se posiciona contra e argumenta: “principalmente porque não respeitam horários. Feriado está uma bagunça! Em plena era da internet totalmente SEM SENTIDO esse tipo de negócio”, afirma.
 
>>> Estamos com nova enquete no ar. Já participou?
Queremos saber: Você gostou de Só Pra Contrariar (SPC) para o show da virada em Torres?
Acesse a enquete clicando em: https://bit.ly/2KKBxfi

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing