AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura, Fórum Empresarial e Actor dialogam sobre Plano Diretor

Prefeitura, Fórum Empresarial e Actor dialogam sobre Plano Diretor

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O prefeito Carlos Souza, secretários municipais e técnicos da Prefeitura estiveram na manhã de ontem, quarta-feira, 28 de novembro, em reunião com lideranças que fazem parte da Associação das Construtoras e Incorporadoras de Torres (Actor) e do Fórum Empresarial. Além do Plano Diretor, o encontro teve como pautas também a agilização dos processos de licenciamento ambiental, mobilidade urbana e ações para a segurança no Município.
Na reunião, o diretor de Desenvolvimento Urbano, arquiteto Jean Lima, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Julio Agápio, e a secretária de Planejamento e Participação Cidadã, Joseane Martins apresentaram os estudos da nova proposta de zoneamento da cidade, propostas de usos de cada zona, incluindo correções históricas para permitir ou incentivar atividades comerciais e industrias atualmente não contempladas pelo Plano vigente.
A respeito do licenciamento ambiental, o prefeito destacou que a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo convocou dois novos profissionais aprovados em concurso público, um biólogo e um geólogo, para agilizar a avaliação dos projetos.
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing