AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Nesta sexta-feira, tem mais Desfile Temático do Natal em Torres

Nesta sexta-feira, tem mais Desfile Temático do Natal em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Neste fim de ano, um dos principais destaques da programação do Natal dos Sonhos “Torres na Onda do Natal” acontece nesta sexta-feira, 14 de dezembro. A partir das 20h30min, será realizada outra edição do Desfile Temático, que vai levar muita emoção e alegria para a Avenida Barão do Rio Branco, como aconteceu em sua primeira edição. A concentração e saída ocorre do Largo dos Correios, do lado da Praça XV, com destino à Casa do Turista, passando pela Barão do Rio Branco.
De acordo com a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o desfile está sendo organizado com muito carinho desde setembro e conta com a parceria e o envolvimento geral da comunidade.
Participam do desfile estúdios de danças locais, APAE, CTG Querência das Torres, Paróquia São Domingos, Centros Religiosos de Matriz Africana, Maturidade Ativa SESC, Clube de Mães, Projeto Primeiro Socorros, grupos de teatros, balonistas, escolas municipais, SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, grupo de atletas locais, empresas locais, entre outros.
O desfile está dividido em 12 alas, embaladas pela Banda Marcial do Passo de Torres. Para curtir com mais conforto, a dica é levar cadeiras para a Avenida. No dia 30 de novembro, foi realizado o primeiro desfile, com grande sucesso e contando com a participação de 750 pessoas. A programação de Natal começou dia 16 de novembro e se estende até o dia 6 de janeiro. Nas atividades, para a alegria da criançada, constam selfies com o Papai Noel, na Casa do Turista. Confira a programação no site da Prefeitura.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing