AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Capão da Canoa registra dois crimes violentos

Capão da Canoa registra dois crimes violentos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Capão da Canoa teve duas ocorrências violentas sendo mobilizadas a Brigada Militar e a Polícia Civil. No final da noite de domingo, um homem foi esfaqueado e morto na avenida Beira Mar, perto da esquina com a avenida Rudá. A vítima, que seria um catador de papelão, foi morta durante uma briga.
Já no início da madrugada desta segunda-feira, os ocupantes de um veículo não identificado chegaram armados com pistolas calibres 9 milímetros em um restaurante e lancheria na avenida Paraguassú, na esquina com a rua Tiaraju, na área central da cidade. Os pistoleiros atiraram na direção de um indivíduo que seria traficante da Região Metropolitana e que ficou ferido junto com um amigo dele também baleado.
Os disparos atingiram ainda um garçom e duas clientes que igualmente tiveram ferimentos. Os atiradores fugiram em seguida. A Brigada Militar realizou buscas na região. Todas as cinco vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Samu para atendimento médico no hospital local. Uma delas, porém, foi transferida para o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. A Polícia Civil investiga o crime.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing