AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeitura de Torres recebe veículo para atender usuários da Assistência Social

Prefeitura de Torres recebe veículo para atender usuários da Assistência Social

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres foi contemplada nessa última sexta-feira, 14 de dezembro, com um veículo 0KM, modelo Air Cross da Citroen. O objetivo é o de ampliar a mobilidade, acessibilidade e o transporte de usuários e equipes multidisciplinares da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Na cerimônia realizada no Palácio Piratini, a secretária de Assistência Social, Neusa Carlo recebeu a chave do veículo.
O município foi contemplado por meio da indicação do deputado federal Giovani Feltes e do vereador Marcos Paulo Klassen. A entrega simbólica do veículo ocorreu com a presença do governador José Ivo Sartori e do ministro do Desenvolvimento Social (MDS), Alberto Beltrame.
O carro que tem capacidade para cinco pessoas foi obtido através do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, por meio da Portaria n° 2600/18 que dispõe sobre a estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social – MOB-SUAS. No Rio Grande do Sul foram contempladas 77 cidades gaúchas. Conforme a secretária, “este veículo proporcionará mais mobilidade e conforto aos usuários e as equipes da Assistência Social do município”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing