AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Assinado aditivo de prorrogação de contrato para as obras na Estrada da Salinas

Assinado aditivo de prorrogação de contrato para as obras na Estrada da Salinas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foi assinado pelo prefeito Carlos Souza, o termo aditivo de prorrogação da vigência do convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Torres sobre as obras na Estrada da Salinas. O termo foi assinado na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, na Prefeitura com a presença do representante da Caixa, Luciano Poeta Faria prevendo o término da obra até 30 de junho. Conforme o engenheiro civil Carlos Schneider, da Prefeitura, que fiscaliza a obra, a execução obedece o cronograma.
O termo foi assinado também pela secretária interina do Joseane Martins e pela diretora Juliana Carniel Machado. Todo o projeto consiste em drenagem, contenção de margens e pavimentação, ao longo de 5.540 metros no bairro. O acerto firmado inicialmente entre a União e a Prefeitura foi para dezembro. Com o termo de prorrogação, para junho, o término da obra é viabilizado.
A obra recomeçou no dia 7 de novembro, entre os quilômetros 2 e 3 da Estrada. É resultado de muita gestão, beneficiando as pessoas em geral, tanto moradores como turistas, possibilitando um segundo acesso na cidade. A chamada “Estrada da Salinas” é uma importante via que inicia na Avenida Castelo Branco, seguindo em direção ao bairro Salinas I (margeando o Rio Mampituba), encerrando na Vila São João (já na BR 101), passando pela Salinas II.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing