AO VIVO
AO VIVO
Home Uncategorized Festival Verão de Balonismo será na próxima sexta e sábado, 25 e 26

Festival Verão de Balonismo será na próxima sexta e sábado, 25 e 26

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Está marcada para a próxima sexta e sábado, dias 25 e 26 de janeiro, a realização da primeira etapa do Festival Verão de Balonismo em Torres, é claro, dependendo das condições climáticas, O evento deveria ter ocorrido neste último fim de semana, porém, em consequência do mau tempo, precisou ser transferido.
No 1º Festival Verão serão realizados voos nas tardes de sexta-feira e sábado, às 18h, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto a Praça Borges de Medeiros. A iniciativa acontecerá ainda no terceiro final de semana de fevereiro e de março. A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc
De acordo com Ricardo Lima, presidente da Associação, a atividade contará exclusivamente com pilotos da cidade. Informa que participarão dez pilotos: Ricardo Lima, Laís Pinho, João Vitor, Graco Magnus, Murilo Hoffmann, Paulo Cezar Farias, Reni Pinho, Giovani Pompermaier, Vinicius Tedesco e Diego Bueno.
No sábado, após a prova de balão, o público será contemplado com shows musicais. Às 19h, será a apresentação do Novo Eskema e às 20h, será a vez de Bueno Quarteto. Em seguida, às 21h, está programada uma carreata pela Avenida Barão do Rio Branco que deve sair junto ao Posto Schell em direção à Prainha onde ocorrerá o Nigth Glow, show dos balões iluminados, na Prainha.
A segunda fase do Festival Verão de Balonismo deve acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro e em março, também nos dias 15 e 16.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing