AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Segurança e mobilidade urbana são temas de audiência pública em Capão da Canoa

Segurança e mobilidade urbana são temas de audiência pública em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Na sexta-feira (18), uma audiência pública debateu temas referentes à segurança pública e mobilidade urbana de Capão da Canoa. O encontro aconteceu no auditório do Centro Administrativo, localizado no 4º andar e foi promovido pela Prefeitura de Capão da Canoa. Autoridades políticas, integrantes de órgãos de segurança, empresários, representantes de instituições, associações e a imprensa estiveram presentes.
O encontro abordou temas como a criação da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, criação da Guarda Municipal, implantação de uma contribuição de melhoria específica para a área da segurança e criação de estacionamento rotativo (zona azul) em Capão da Canoa. Foi feita uma apresentação do esboço do projeto e todos puderam se manifestar a respeito.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforçou o compromisso em alcançar os melhores índices em diferentes áreas, em especial à segurança pública. “Temos que oferecer mais segurança, trabalhando de forma integrada com empresários do município, governo estadual e toda a população do município”, diz.
Formaram a mesa de autoridades, além do Prefeito Amauri, o vice-prefeito, Jairo Marques, o Secretário de Administração, Raphael Ayub, o Comandante Regional da Brigada Militar, Coronel Paulo Ricardo Garcia da Silveira, e o Delegado Regional da Polícia Civil, Heraldo Guerreiro.
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing