AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Dr. Fábio Amoretti anuncia saída do PDT

Dr. Fábio Amoretti anuncia saída do PDT

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O vice-prefeito de Torres, Fábio Amoretti, anunciou na tarde desta sexta-feira, 1º de fevereiro, sua desfiliação do Partido Democrático Trabalhista – PDT. De acordo com o vice-prefeito, há alguns meses, ele vinha analisando esta possibilidade considerando o seu descontentamento com o atual posicionamento ideológico do partido, com tendência extremamente esquerdista em nível federal, estadual e municipal.
“Minha decisão é basicamente ideológica, pela postura adotada pelo partido, que vai contra o que acredito, que não condiz com os meus ideais”, afirmou. Amoretti ressalta ainda que não concorda com determinadas atitudes da executiva municipal do Partido em relação à atual gestão e que este posicionamento contribuiu muito para a decisão.
O requerimento de desfiliação foi apresentado ao presidente municipal do PDT, Amilton Machado, e também já foi encaminhado ofício ao Presidente Estadual do Partido, Pompeo de Mattos, informando sobre a saída do partido. A respeito da possibilidade de se filiar a outro partido, Amoretti destaca que recebeu convite para fazer parte de outras siglas na cidade, mas, no momento, não pretende se filiar a nenhum deles, até avaliar qual a proposta que está mais de acordo com seus princípios.
Na tarde desta sexta-feira, o vice-prefeito apresentou sua desfiliação ao prefeito Carlos Souza. Sobre a Administração Municipal, Dr. Fábio faz questão de frisar que o Governo Carlos e Amoretti continua forte e que todas as atitudes foram muito bem pensadas, sempre preservando a fortalecimento da gestão e da governabilidade em Torres. “A cidade está com as finanças sob controle e obtivemos importantes avanços nas mais diversas áreas, dando cada vez mais passos adiante. Sem dúvida, estamos progredindo”, destacou.
O prefeito Carlos Souza afirma que segue firme a parceria com o vice-prefeito e que respeita a decisão, aguardando de forma muito tranquila sua escolha sobre qual partido poderá integrar.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing