AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo para estagiários

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo para estagiários

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha divulgou na última semana um edital de processo seletivo de estagiários. Conforme o edital são 21 vagas para início imediato, sendo 10 para pedagogia, 10 de magistério e uma de ensino médio, além de cadastro reserva para diversas áreas, conforme abaixo.
Cadastro Reserva: Ensino Médio Técnico em Administração; Ensino Médio Técnico em Contabilidade; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis;Ciências Jurídicas e Sociais; Comunicação Social; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Psicologia; Serviço Social; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Artes; Licenciatura em Ciências; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em
Historia; Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Língua Inglesa; Licenciatura em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática.
Os interessados devem realizar as inscrições pela internet até o dia 22 de março, pelo site do Agente de Integração Notabili Estágios e Recursos Humanos. A empresa foi contratada pela prefeitura do município para a seleção de
estagiários.
As inscrições são gratuitas. O candidato deverá imprimir seu comprovante que será exigido para prestar as provas de Conhecimentos Gerais e de Língua Portuguesa. A prova ocorrerá no dia 31 de março. Os aprovados serão chamados conforme a necessidade da prefeitura.
As informações sobre a inscrição, vagas do cadastro reserva, carga horária e bolsa auxílio estão no edital. (clique aqui).

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing