AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Carnaval teve dois afogamentos e uma pessoa desaparecida no mar

Carnaval teve dois afogamentos e uma pessoa desaparecida no mar

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Duas pessoas morreram afogadas e uma desapareceu no mar no Litoral Norte do Rio Grande do Sul durante o período de Carnaval. Em Imbé, a vítima foi um adolescente de 17 anos. No Balneário Quintão, um jovem de 20 anos morreu. Em Tramandaí, um homem desapareceu no mar enquanto pescava. Entre sexta-feira (1º) e terça-feira (05) os guardavidas realizaram 112 salvamentos na região, sendo 45 apenas no sábado (02), dia com maior número de ocorrências. As praias com mais resgastes foram Torres (42), Balneário Pinhal (17) e Capão da Canoa (12). 
Nesses cincos dias, a Operação Verão do Corpo de Bombeiros contabilizou mais de 26,5 mil ações preventivas, como alertas com apitos, orientações aos banhistas e sinalização de locais de risco. Desde o início da Operação, ocorreram 800 salvamentos em todo o Rio Grande do Sul.
 
Afogamentos

No Balneário Quintão, em Palmares do Sul, um jovem de 20 anos sumiu no mar no fim da tarde de
domingo (03) entre as guaritas 213 e 215. A guarita 214, onde a vítima tomava banho, caiu há
aproximadamente dois anos e não foi reconstruída. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM),
o corpo do rapaz foi encontrado na manhã dessa terça-feira (05) a aproximadamente um quilômetro ao sul do Farol Berta, no Distrito de Dunas Altas, também no município de Palmares do Sul. Em Imbé, um adolescente de 17 anos, desapareceu no mar entre as guaritas 116 e 117 e o corpo foi localizado pelos guarda-vidas entre as guaritas 119 e 120, na praia de Mariluz. O
afogamento ocorreu no início da tarde de segunda-feira (04). Em Tramandaí, um homem desapareceu no mar enquanto pescava no domingo (03), próximo à plataforma. Segundo testemunhas, ele foi levado pela correnteza. Segundo amigos da vítima, o corpo do homem de 62 anos foi encontrado na madrugada de terça-feira (05), na beira da praia do Balneário Jardim do Éden, em Tramandaí.
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing