AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Inscrições para processo seletivo de Tramandaí são suspensas

Inscrições para processo seletivo de Tramandaí são suspensas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A empresa Objetiva Concursos, responsável pelo processo seletivo de agentes comunitários de saúde para o município de Tramandaí, emitiu nota informando sobre a suspensão temporária das inscrições. A alegação é a necessidade de ajustes operacionais.
De acordo com a empresa, contratada pela Prefeitura, o Edital com as informações completas e novo período de inscrições será publicado, até o final desta semana. A secretária municipal de Administração de Tramandaí, Alzira Aguiar, informou ao Litoral na Rede que a expectativa é de que as inscrições sejam retomadas nesta quinta-feira (21).
Segundo ela, foram necessários ajustes no valor da remuneração, bem como no sistema de inscrição, que inicialmente era por micro área e agora será feita por área.
A secretária disse ainda que as inscrições já realizadas devem ser mantidas e que as datas previstas para as provas não devem sofrer alteração. A orientação da Objetiva Concursos é que os candidatos acompanhem as possíveis
alterações em comunicados e editais referentes ao processo seletivo.
As inscrições iniciaram no dia 08 de março e a previsão é de sigam até o dia 29 de março. São 49 vagas para regime celetista e mais cadastro reserva.
Leia a nota da Objetiva Concursos:
“Tendo em vista a necessidade de ajustes operacionais, motivadas pelo Ofício nº 005/2019, do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SINDACS/RS), comunicamos que estão temporariamente suspensas as inscrições do Processo Seletivo Público nº 001/2019.
O Edital com as informações completas e novo período de inscrições será publicado, até o final desta semana. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar os comunicados e os editais referentes ao andamento deste Processo Seletivo Público, divulgados nos meios oficiais.”
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing