AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Militar no Sul catarinense recupera veículos furtados e roubados e cinco homens são presos

Polícia Militar no Sul catarinense recupera veículos furtados e roubados e cinco homens são presos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais uma vez a Polícia Militar do Vale do Araranguá deu pronta resposta à população recuperando veículos furtados e roubados, prendendo cinco pessoas; a maioria envolvida nos crimes.
Por volta das 23h50min, guarnições da PM de Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Passo de Torres se mobilizaram na BR 101, perseguindo o Onix roubado por volta das 18 horas de segunda-feira (08) na localidade de Sanga da Areia, em Araranguá. O carro foi usado num assalto a farmácia em Santa Rosa do Sul, por volta das 22h40min. O carro foi recuperado em Torres/RS, sendo dois homens presos e um simulacro de pistola apreendido.
Já por volta da 01 hora da madrugada desta terça-feira dia 09, policiais militares recuperaram a Ford Ranger furtada por volta das 17 horas de ontem (08), em Araranguá. Segundo informações, o veículo seguia em alta velocidade pela Rua Iraci Luchina, sentido centro. Ao perceber a abordagem, o motorista empreendeu fuga, colidindo em um barranco da Capitão Pedro Fernandes, na área central.
O motorista abandonou a caminhonete sendo detido logo em seguida. Ele admitiu ter furtado o veículo, pois queria ir para o Balneário Arroio do Silva. No interior da Ranger ainda estavam mais duas pessoas que também foram detidas.
Os cinco presos foram encaminhados à delegacia de Polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Os veículos recuperados também foram levados à delegacia para serem restituídos aos proprietários.
 
Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing