AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Palmares do Sul recebe o 4º Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança e a comemoração dos 35 anos da Pastoral na Diocese

Palmares do Sul recebe o 4º Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança e a comemoração dos 35 anos da Pastoral na Diocese

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O evento acontecerá no próximo sábado, 13 de abril, no salão paroquial São José de Palmares do Sul, localizado na Av. São José, 1110, Centro. O início do Encontrão se dará às 8h com acolhida e, na sequência, às 8h40min se dará a abertura e oração.
De acordo com a coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Arlete Medeiros, temas como as “ações da Pastoral da Criança, 10000 dias e desenvolvimento infantil, além do desenvolvimento do aplicativo Visita Domiciliar e o acompanhamento nutricional serão abordados pela coordenadora estadual da Pastoral da Criança, Marli Ludiwg, com a assessoria de Beatriz Zanchi, Conceição Weber, Nilva Libartt.
A programação conta também com uma Celebração Eucarística às 11h, que será presidida pelo bispo da Diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl, em ação de graças pelos 35 anos da Pastoral da Criança.
Ao meio dia o grupo confraternizará com almoço e, pela tarde, a partir das 13h30min, o evento dedicará espaço para o resgate da história da Pastoral da Criança.
Atualmente, a Pastoral da Criança está presente em 15 paróquias da Diocese de Osório e, segundo a coordenadora Arlete, a estimativa de público para o Encontrão é de cerca de 100 agentes da Pastoral, entre líderes e apoio.
“Para nós da Pastoral da Criança o dia do Encontrão será muito especial, pois juntamente com a programação vamos também celebrar os 35 anos de Pastoral da Criança. É sem dúvida um momento forte na vida de cada um, das líderes, pessoas apoio, famílias, gestantes e crianças atendidas”, afirmou Arlete.
 
>>> Mais informações sobre o Encontrão da Pastoral da Criança ou sobre como ser voluntário/a junto a essa Pastoral procure a sua paróquia ou contate pelo telefone (51) 99764-6939 ou pelo e-mail: [email protected]
 
A TVEvangelizar produziu uma reportagem pelos 35 anos da Pastoral da Criança no Brasil, veiculado em dezembro de 2018. Confira o vídeo abaixo e conheça mais sobre a atuação desse trabalho dessa Pastoral que está a serviço da vida e da esperança.
 

 
Fique por dentro!
8h – acolhida
8h40min – abertura e oração
9h – ações da Pastoral da Criança, 10000 dias, desenvolvimento Infantil, aplicativo Visita Domiciliar e o acompanhamento nutricional.
11h – Missa em ação de graças pelos 35 anos da Pastoral da Criança
12h – almoço
13h30min – resgatando a história da Pastoral da Criança
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing