AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Recuperado pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar do Litoral Norte um veículo oficial do Ministério Público em Osório

Recuperado pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar do Litoral Norte um veículo oficial do Ministério Público em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na madrugada desta quarta-feira, 24 de abril, na BR 101 em Osório, agentes do Serviço de Inteligência da Brigada Militar do Litoral Norte, em combate ao roubo de veículos, visualizaram o veículo Ford/ Fusion com placas MDB2388 em atitude suspeita, transitando na rodovia próximo ao KM 86.
No momento que o condutor desconfiou da viatura discreta, empreendeu fuga em alta velocidade, aproximadamente 210km por hora, sentido SC/RS, gerando grande risco aos demais condutores que transitavam na via. Com o apoio de viaturas caracterizadas da Policia Rodoviária Federal e do policiamento ostensivo da Brigada Militar, foi efetuada a abordagem e identificado o condutor como Gustavo Matos, 30 anos, natural de Santa Catarina, o qual já possui em sua ficha criminal três receptações.
Após verificação veicular, foi constatado que o veículo estava em situação de roubo/furto e seria uma viatura discreta, pertencente a Procuradoria Geral da Justiça do RS. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido para laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing