AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres será sede da 3ª etapa da Competição Bombeiro de Ferro

Torres será sede da 3ª etapa da Competição Bombeiro de Ferro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A terceira etapa da competição de BOMBEIRO DE FERRO será realizada em Torres, paralelo ao Festival Internacional do Balonismo, dia 04 de maio, com início às 9 horas da manhã. Estima-se cerca de 60 atletas e centenas de visitantes na Praça Borges de Medeiros – Prainha, para prestigiar o evento organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS.
A competição é comemorativa ao dia Dia Internacional do Bombeiro em 4 de maio e tem por finalidade estimular a competição sadia entre os bombeiros militares, promover a integração entre as diferentes unidades existentes na Instituição, reafirmar os valores inerentes ao ideal de salvar vidas alheias e defender seus bens, em uma atividade que reúne diversas valências intelectuais, físicas e técnicas necessárias ao desempenho operacional em conjunto com elementos profissionais característicos da atividade fim dos soldados do fogo.
A Prefeitura de Torres informa que no período de 30 de Abril até o dia 04 de Maio, parte da Avenida Beira Mar será bloqueada para montagem da estrutura e realização do evento.
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing