AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Unesc lança oficialmente polo em Araranguá

Unesc lança oficialmente polo em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Unesc, com 50 anos de história, utiliza toda a sua expertise para levar para a comunidade regional um novo projeto de Educação a Distância (EaD) para cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, extensão e corporativos. O Unesc Virtual traz material didático e metodologia pedagógica desenvolvida pela própria Instituição e a atuação dos professores da Unesc.
Tudo pensado para oferecer ao estudante toda a qualidade que a maior Instituição de Ensino Superior da região desenvolve em ensino, pesquisa e extensão. O novo modelo chegou de forma oficial ao Vale na noite da última terça-feira, 5, em evento especial, no Grêmio Fronteira, em Araranguá.
Na cidade a Universidade passa a atuar em parceria com a Faculdade do Vale do Araranguá-FVA. Segundo a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, o objetivo é oferecer uma forma diferenciada de Ensino a Distância, uma proposta qualificada e diferenciada. As aulas iniciam em agosto de 2019 e, a partir de maio, já é possível que os interessados nos cursos EaD façam um pré-cadastro.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing