Polícia Civil inicia investigação de roubo em residência no município de Dom Pedro de Alcântara, na madrugada de domingo, 03 de junho, por suspeita de ter sido planejado pela ex-companheira da vítima.
A vítima de nome pelas iniciais ABH e que possui registro de antecedentes por lesão corporal e lesão corporal culposa, relatou à Brigada Militar que estava em casa dormindo quando ouviu um barulho na porta e, ao aproximar-se, um indivíduo armado de revólver arrombou a porta, entrando e perguntando por dinheiro que estaria guardado na residência.
Em seguida, mais dois homens invadiram o local e passaram a agredir a vítima e a vasculhar o imóvel encontrando o valor de R$ 12 mil, que havia sido sacado no banco pela vítima na semana anterior.
A vítima informou no registro da ocorrência que suspeita da ex-companheira de nome com as iniciais CCV, também com antecedentes por apreensão de objeto, violação de domicilio, ameaça, difamação e vias de fato, residente na Vila São João/Torres, e que estaria ameaçando o ex-companheiro por não concordar com a separação.
O roubo durou cerca de 15 minutos. Os autores levaram os R$ 12.000,00, (doze mil reais), carteira de identidade, cartão do SUS, cartão do INSS e cartão poupança da Caixa Econômica Federal. A vítima ficou lesionada, pois foi agredida por dois dos autores do roubo, sendo encaminhada ao Hospital de Torres para atendimento. Segundo a vítima, após a ação, os três homens fugiram a pé na direção de Torres.
Central de Jornalismo – Rádio Maristela