AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Roubo em residência em Dom Pedro de Alcântara será investigado como crime premeditado

Roubo em residência em Dom Pedro de Alcântara será investigado como crime premeditado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


Polícia Civil inicia investigação de roubo em residência no município de Dom Pedro de Alcântara, na madrugada de domingo, 03 de junho, por suspeita de ter sido planejado pela ex-companheira da vítima.

A vítima de nome pelas iniciais ABH e que possui registro de antecedentes por lesão corporal e lesão corporal culposa, relatou à Brigada Militar que estava em casa dormindo quando ouviu um barulho na porta e, ao aproximar-se, um indivíduo armado de revólver arrombou a porta, entrando e perguntando por dinheiro que estaria guardado na residência.

Em seguida, mais dois homens invadiram o local e passaram a agredir a vítima e a vasculhar o imóvel encontrando o valor de R$ 12 mil, que havia sido sacado no banco pela vítima na semana anterior.

A vítima informou no registro da ocorrência que suspeita da ex-companheira de nome com as iniciais CCV, também com antecedentes por apreensão de objeto, violação de domicilio, ameaça, difamação e vias de fato, residente na Vila São João/Torres, e que estaria ameaçando o ex-companheiro por não concordar com a separação.

O roubo durou cerca de 15 minutos. Os autores levaram os R$ 12.000,00, (doze mil reais), carteira de identidade, cartão do SUS, cartão do INSS e cartão poupança da Caixa Econômica Federal. A vítima ficou lesionada, pois foi agredida por dois dos autores do roubo, sendo encaminhada ao Hospital de Torres para atendimento. Segundo a vítima, após a ação, os três homens fugiram a pé na direção de Torres.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing