A Brigada Militar prendeu dois homens em flagrante, no início desta semana, por tráfico de drogas em Torres. Junto deles, além de drogas, foram apreendidos celulares, arma e munição. No bairro Campo Bonito, a guarnição flagrou um indivíduo traficando com uma arma em punho e um rádio comunicador.

Ao se deparar com a viatura na Rua dos Eucaliptos, o suspeito correu em direção a uma mata fechada, onde foi detido. O jovem, de 23 anos, tinha um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições intactas, 19 petecas de crack, 17 buchas e um tablete de maconha, um celular, um rádio comunicador com carregador e R$ 192 em dinheiro.

Em outra região da cidade, mais especificamente na Rua Benjamin Constant, no Centro de Torres, um indivíduo de 22 anos foi abordado durante a patrulha policial. Ele estava dentro de um Astra. Dentro do automóvel, foram encontrados dois tabletes de maconha, uma peteca de cocaína, uma balança de precisão, um celular e R$ 230 em dinheiro. O carro também foi apreendido.

Foto: Litoral na Rede