AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Dom Pedro de Alcântara promoverá 3ª Festa dos Agricultores

Dom Pedro de Alcântara promoverá 3ª Festa dos Agricultores

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Muitas atividades irão integrar a 3ª Festa dos Agricultores, que será promovida em Dom Pedro de Alcântara nos dias 20 e 21 de julho. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com uma Comissão Organizadora da Comunidade e conta com o apoio da Emater/RS – Ascar, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Centro Ecológico, Câmara de Vereadores, Paróquia Nossa Senhora do Amparo, Trilheiros da Gruta e Cresol. 

A abertura oficial ocorrerá às 19h30, no dia 20 de julho, no salão da gruta Nossa Senhora de Lourdes, com novena e apresentação dos gaiteiros e violeiros da região. Além disso, será servido um jantar. 

No dia 21 de julho, a programação se inicia às 8h30, na Praça do Imigrante e na Igreja Nossa Senhora do Amparo. Às 9h15 terá a saída da procissão com máquinas agrícolas e sorteio de uma roçadeira e uma motosserra aos participantes. As 11h terá a missa campal seguido de almoço, com colheita de frutas e sorteio de brindes.

Às 14h30 será realizada a tarde dançante no Salão Paroquial e terá espaço kids e diversas brincadeiras na Praça do Imigrante.   

A festa conta ainda com exposição de produtos coloniais, artesanatos, orquídeas, aves exóticas e ornamentais, máquinas e implementos agrícolas. 

O evento é gratuito, com exceção da janta e do almoço.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing