AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Brigada Militar localiza ponto de tráfico e prende quatro pessoas em Torres

Brigada Militar localiza ponto de tráfico e prende quatro pessoas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Dois homens e duas mulheres foram presos na noite de sábado (31), em um ponto de tráfico, no bairro Getúlio Vargas, em Torres. De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais militares obtiveram êxito nas prisões após informações de que um foragido estava no local.

Segundo a BM, havia um mandado de prisão “por homicídio” contra o criminoso, de 33 anos de idade. Ele já tem um histórico criminal extenso por homicídio e tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo, violência doméstica e ameaça.

O outro homem, de 26 anos, já foi preso outras vezes, informou a BM. Ele tem antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, furtos, lesão corporal, ameaça e roubo com lesões.

As mulheres, uma de 19 anos e a outra com 32 anos também foram presas e levadas para a delegacia. De acordo com a BM, no local os policias militares apreenderam um caderno com anotações do tráfico, dinheiro, uma balança de precisão, celulares, um tijolo de maconha (492 gramas) e outras quatro buchas do entorpecente (101 gramas).

Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing