AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Sicoob Credisulca promove 2ª edição do concurso de fotografia

Sicoob Credisulca promove 2ª edição do concurso de fotografia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com o objetivo de valorizar a arte, fomentar a cultura, aumentar a responsabilidade socioambiental e incentivar a participação da comunidade em ações colaborativas, o SICOOB Credisulca promove o concurso fotográfico Foco no Cooperativismo. O concurso que está em sua segunda edição, visa destacar os talentos da região e provocar uma consciência sustentável na região.

O concurso abrange todos os públicos, associados ou não. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro no site www.credisulca.coop.br. O “Foco no Cooperativismo” terá três categorias, sendo a primeira “Meu povo, minha terra” é disputada apenas entre os associados. Já a categoria “Sustentabilidade” é disputada pelo público geral, porém participam apenas fotógrafos amadores. E a terceira categoria, que também leva o nome “Sustentabilidade”, pode ser concorrida pelo público geral, mas participam dela apenas fotógrafos profissionais.

Confira os ganhadores da primeira edição aqui

A premiação em todas as categorias são as mesmas. O 1º lugar leva para casa a quantia de R$ 1 mil, já o segundo colocado ganha uma câmera polaroid e o terceiro colocado leva um livro fotográfico. Lembrando que as três fotografias vencedoras de cada categoria ficarão em exposição nas 24 agências da cooperativa.

Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing