AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Unesc amplia presença na região de Araranguá

Unesc amplia presença na região de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A presença da Unesc e de toda a sua expertise em Araranguá se amplia a partir da expansão do projeto iniciado em abril deste ano, inicialmente com Polo de Ensino a Distância.

Agora, a região de Araranguá contará com um campus da Unesc incluído em um audacioso projeto chamado de “Cidade Universitária”, um bairro completo planejado a partir de tendências mundiais, que promete movimentar não só o setor educacional, mas toda a economia da região, contribuindo fortemente com o desenvolvimento social, econômico, ambiental e cultural do Extremo Sul catarinense. 

O projeto inovador que engloba todo o bairro Cidade Universitária contempla uma área de 327 mil metros quadrados, com um total de R$ 60 milhões em investimento. As obras no local estão adiantadas, com nível de conclusão em 80%, tendo sua inauguração programada para o segundo semestre de 2020. 

Em local privilegiado, há 800 metros do acesso à BR-101, a Cidade Universitária terá capacidade de ocupação de mais de 15 mil pessoas, com espaço para a construção de três mil imóveis. 

Fonte: Jornal Nortesul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing