AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Força Tática da Brigada Militar de Torres prende envolvidos em roubo ocorrido em Terra de Areia

Força Tática da Brigada Militar de Torres prende envolvidos em roubo ocorrido em Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Força Tática da 2ª CIA do 2º BPAT – TORRES prendeu três homens envolvidos em roubo ocorrido em Terra de Areia, na madrugada da última segunda-feira, 7.

A guarnição da Brigada Militar, com auxílio da equipe de inteligência do 2º BPAT, foi informada que dois suspeitos de terem efetuado o roubo e um terceiro que possivelmente havia receptado um filhote de Bulldog Frances, estariam em Torres.

A BM localizou primeiramente um dos envolvidos no camelódromo de Torres, qual tem por nome H.D.G.K., encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Com apoio da guarnição do Passo de Torres/SC, foi feito contato com possível receptador do animal, que tem por nome L.B.J., o qual estava tatuando o outro suspeito do roubo de nome G.T.L., durante a chega da BM e, de imediato, confessou ter participado do roubo, levando a guarnição até sua casa, onde foram localizados o animal e um celular que também havia sido subtraído no roubo em Terra de Areia.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Torres, assim como o animal e celular recuperados. Os suspeitos do roubo já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e 2x por ameaça e dano.

Central de Jornalismo da Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing