AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Jovem é atraído para emboscada e tem celular roubado em Araranguá

Jovem é atraído para emboscada e tem celular roubado em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um jovem de 24 anos publicou na Internet a venda de um aparelho celular e acabou sendo atraído para uma emboscada, pois o suposto comprador era na verdade um assaltante.

O fato ocorreu na noite de ontem, segunda-feira, 7, em frente a uma escola no bairro Coloninha, em Araranguá. A vítima chegou no local na companhia de um amigo e, por volta das 19h50min, dois jovens se aproximaram da vítima, um deles afirmou ser o comprador e ao avistar o celular, a dupla anunciou assalto, armados com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e as viaturas da PM, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) cercaram a área. Após 20 minutos, a dupla – de 17 e 14 anos – que havia fugido em meio a um matagal, foi detida.

Um dos adolescentes abordados, de 17 anos, havia sido apreendido pela PM, no último domingo, 6, pois estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Blumenau. Ele foi liberado pelo judiciário, voltando para as ruas. A dupla foi apreendida e encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá. O celular roubado não foi encontrado.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing