AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE As obras de recuperação dos Molhes estão adiantadas

As obras de recuperação dos Molhes estão adiantadas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, visitou na última terça-feira, 8 de outubro, as obras de recuperação dos Molhes e constatou que o cronograma da fixação das pedras está adiantado.

Acompanhado do secretário do Planejamento e também responsável pela pasta do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, e da secretária do Trabalho, Indústria e Comércio, Adriani Amoretti, o prefeito em exercício verificou a situação da área, comentando que é uma obra importante para moradores e visitantes.

O serviço de Recuperação e Revitalização dos Molhes na Praia Grande está dentro do pacote de Obras e Infraestrutura Urbana e Turística – Transforma Torres. O valor da obra é de R$ 294.600,00. A intervenção nos Molhes está focada na área onde houve erosão dos taludes devido a ação das águas.

A previsão para conclusão dos trabalhos era de três meses, mas conforme o secretário Agápio, deve ser concluída bem antes. Após terminada a fixação das pedras, deve ocorrer uma licitação para eleger a empresa que realizará a pavimentação e iluminação da área dentro do projeto de revitalização.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing