AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Passo de Torres irá municipalizar serviços de água e esgoto

Passo de Torres irá municipalizar serviços de água e esgoto

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No início de outubro, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mampituba realizou o IV Seminário Ambiental em Recursos Hídricos, em Torres, no auditório da Casa da Terra.

Dentre vários assuntos técnicos do setor de águas proferidos por palestrantes presentes no encontro, o atual secretário do Meio Ambiente do Passo de Torres, Roger Maciel, ministrou a palestra “Conquistas e Desafios do Esgotamento Sanitário”.

Durante a palestra, Roger anunciou que Passo de Torres rompeu o contrato com a empresa estatal Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) – que fornece serviços de água e tratamento de esgoto em SC.

E que, consequentemente, a cidade do Passo de Torres, a partir do termino total do processo de distrato entre a cidade e a estatal, irá gerenciar todos os serviços de fornecimento de água encanada da cidade e todos os serviços de encaminhamentos e tratamento de esgoto no município.

Conforme o secretário, a estatal catarinense entregava cada vez menos investimentos em obras de captação e tratamento de esgoto no Passo de Torres, enquanto os valores pagos pelo município e pelos consumidores dos serviços só cresciam.

Fonte: AFolhaTorres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing