Duas ações da Brigada Militar (BM) de Torres nesta semana resultaram em prisões importantes para o combate da criminalidade na região.
No início da semana, terça-feira (29), na Travessa Recife, a Brigada Militar prendeu S.S.R., que continha antecedentes por receptação e crime de poluição ambiental e D.B.N., com antecedentes por porte ilegal de arma fogo, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência, roubo a veículo, homicídio doloso e prisão por cumprimento de mandado.
De acordo com a BM, no momento da prisão os indivíduos estavam agitados e alterados, tendo sido necessário o uso moderado da força e de algemas. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao Pronto Atendimento 24h e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
A Brigada informou que um dos presos é de Capão da Canoa e considerado de alta periculosidade. Já na madrugada desta quarta-feira (30), na Vila São João, a Brigada Militar prendeu R.C.S., com antecedentes por tráfico de drogas 1x, ameaça 3x e posse de entorpecentes 2x, o qual estava na condição de foragido do sistema prisional. Também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Torres.
Central de Jornalismo – Rádio Maristela