AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Família é rendida por três bandidos armados no Centro de Araranguá e tem caminhonete roubada

Família é rendida por três bandidos armados no Centro de Araranguá e tem caminhonete roubada

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A noite de quarta-feira, 30, foi de pânico para um empresário e sua família em Araranguá. Eles foram rendidos por três assaltantes armados que roubaram a caminhonete da família. A mulher ainda conseguiu retirar a filha pequena do interior do veículo.

O roubo ocorreu pouco antes da meia noite, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, em frente ao estabelecimento comercial do empresário.

Segundo informações da ocorrência, o casal saía do estabelecimento junto com sua filha pequena, quando a mulher, ao levar a criança até o veículo da família percebeu a presença de um homem suspeito. Com a criança já no interior do veículo, a mulher avisou o marido que seriam assaltados, momento em que um homem armado rendeu o empresário.

Muito agressivos, os três assaltantes que estavam armados e encapuzados ameaçaram de atirar e a arma foi apontada para a cabeça do empresário. Antes de entregar as chaves da Toyota Hilux, a mulher conseguiu retirar a filha da caminhonete.

Os criminosos entraram na Hilux e fugiram pela Avenida Getúlio Vargas, sentido trevo das praias. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto uma guarnição conversava com as vítimas, outras realizaram buscas, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing