AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE O município catarinense Praia Grande concorre ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo

O município catarinense Praia Grande concorre ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A cidade de Praia Grande, “Capital dos Canyons”, localizada no Extremo-Sul de Santa Catarina, num cenário de paisagens exuberantes, composta por dois Parques Nacionais que abrigam a maior cadeia de canyons da América Latina, está concorrendo ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo.

O evento é promovido pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur. Neste ano, a Instância de Governança Regional Caminho dos Canyons (IGR) se reuniu na sede da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) para definir os indicados às quatro categorias do prêmio. Sendo elas: Personalidade destaque, Município destaque, Empreendimento destaque e Evento destaque. A IGR indicou os municípios de Praia Grande, Timbé do Sul e Jacinto Machado a concorrerem na modalidade “Município destaque”.

A entrega do prêmio aos ganhadores em cada modalidade ocorrerá em dezembro, no Parque Beto Carrero World. O reconhecimento é dado aos que tenham contribuído para divulgação e desenvolvimento da atividade turística catarinense.

Fonte: Informativo Regional

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing