AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Torres prepara Cemitério do Campo Bonito para o Dia dos Finados

Prefeitura de Torres prepara Cemitério do Campo Bonito para o Dia dos Finados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal do Campo Bonito devido o Dia de Finados que ocorre em 2 de novembro, sábado.

Além da limpeza em geral, os muros foram pintados, a rede elétrica e a hidráulica revisadas e a Estrada do Cemitério patrolada. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, o trabalho realizado é rotineiro, porém, com a chegada da data que presta homenagem aos falecidos, se intensifica as ações para bem receber o público.

No Dia dos Finados, servidores da Secretaria estarão de plantão na Capela do cemitério orientando sobre a localização dos túmulos nas quadras e lotes. Está previsto, conforme as condições climáticas, missa católica às 9h30min no local.

O secretário explica que no dia 2, o acesso e saída ao Cemitério Municipal se dará tanto pela Estrada do Mar, no Faxinal, por meio da conhecida Estrada do Cemitério, como pela BR-101 e que terá servidores orientando o trânsito.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing