AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Assaltante morre em confronto com a Brigada Militar em Torres

Assaltante morre em confronto com a Brigada Militar em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Homem suspeito de realizar dois assaltos em Torres, em intervalo de 3 dias, morreu em confronto com a guarnição da Força Tática da Brigada Militar (BM), após assalto a uma loja de telefones celulares no Município, na segunda-feira, 4.

No assalto o homem estava armado com dois revólveres de calibre 38, rendendo as vítimas e roubando telefones celulares. Ao fugir em um veículo GM Prisma, cor verde de Alvorada, os policiais que haviam recebido o alerta do assalto pelo número 190, se depararam com o veículo. A BM passou a perseguir o assaltante, quando na altura do Bairro Salinas o indivíduo perde o controle do automóvel e invade um campo no bairro Salinas.

De acordo com a BM, o criminoso ao tentar fugir a pé, atirou nos policiais, que responderam a investida efetuando disparos de pistolas e um disparo de Fuzil 556, alvejando o assaltante, que chegou a ser levado ao Pronto Atendimento 24h, porém morreu durante o atendimento médico. O assaltante identificado como M.C.R possuía antecedentes criminais por desacato (4x), resistência (2x), ameaça (2x), roubo a estabelecimento comercial (2x), roubo (1x), homicídio, lesão corporal (2x), falsa identidade, recaptura de presos, prisão por cumprimento de mandado, estelionato e furto (4x).

De acordo com a BM, existe fortes indícios de que se trata do mesmo homem que assaltou uma lotérica no último sábado, 2 de novembro, no Centro de Torres.

Da Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da Brigada Militar de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing