AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Prefeitura de Tramandaí inicia recadastramento e projeta padronização das feiras de hortifrutigranjeiros

Prefeitura de Tramandaí inicia recadastramento e projeta padronização das feiras de hortifrutigranjeiros

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Pesca e Agricultura e do Conselho Municipal Agropecuário (COATRA), está realizando o recadastramento dos feirantes do município.

A ação visa organizar o setor, oferecendo ainda mais qualidade para os clientes. Segundo o Secretário de Pesca e Agricultura, Beto Ceneu, todas as bancas serão padronizadas com a identificação de Tramandaí. De acordo com o secretário, também estarão limitando sete bancas para cada feirante, fazendo com que todos tenham oportunidades iguais de trabalho.

Outra medida tomada será a ampliação da fiscalização. Não serão mais permitidas caixas e tonéis espalhados pela feira, visando a organização e limpeza dos setores. No próximo dia 11 de novembro o COATRA irá realizar uma reunião para avaliar os cadastros e se todos os interessados estão dentro das normas estabelecidas.

Tramandaí atualmente conta com quatro feiras de hortifrutigranjeiros: Nova Tramandaí (Quinta, das 7h às 13h), Barra (Quinta, das 7h às 13h), Jardim Atlântico (Sexta, das 12h às 18h) e São José (Sábado, das 7h às 13h).

Fonte: Correio do Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing