AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Ordenação Presbiteral do diácono Fabrício Raupp Alves acontece em 20 de dezembro

Ordenação Presbiteral do diácono Fabrício Raupp Alves acontece em 20 de dezembro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Diocese de Osório ganhará mais um jovem padre no dia 20 de dezembro, sexta-feira, quando será ordenado o diácono Fabrício Raupp Alves.

A celebração Eucarística será realizada na igreja São José, Centro de Três Cachoeiras, a partir das 20h, pela imposição das mãos e oração consecratória de dom Jaime Pedro Kohl, bispo diocesano.

Para o diácono Fabrício, a ordenação presbiteral significa um novo momento para assumir o compromisso de servir a todos com mais disponibilidade e amor à exemplo de Jesus Cristo.

Natural de Sapucaia do Sul, nasceu aos 23 dias do mês de julho de 1978, é filho de Antônio Becker Alves e Terezinha Raupp Alves, naturais de Morrinhos do Sul, e possui quatro irmãos: Vinicius, Luiz Gustavo, Pablo Eduardo e Diva Maria. Fabrício destaca que foi em Três Cachoeiras que sua vocação se desenvolveu, por isso, é lá que quer dar este tão bonito passo.

A Celebração, contará ainda, com a presença do Clero Diocesano, religiosos e religiosas, seminaristas, familiares e amigos. Pedimos a oração de toda Diocese para esse momento importante na Igreja, na vida do diácono Fabrício.

Rezemos pelos nossos jovens, para que ouvindo o chamado do Senhor, atentamente, respondam com generosidade.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing