A Diocese de Osório ganhará mais um jovem padre no dia 20 de dezembro, sexta-feira, quando será ordenado o diácono Fabrício Raupp Alves.

A celebração Eucarística será realizada na igreja São José, Centro de Três Cachoeiras, a partir das 20h, pela imposição das mãos e oração consecratória de dom Jaime Pedro Kohl, bispo diocesano.

Para o diácono Fabrício, a ordenação presbiteral significa um novo momento para assumir o compromisso de servir a todos com mais disponibilidade e amor à exemplo de Jesus Cristo.

Natural de Sapucaia do Sul, nasceu aos 23 dias do mês de julho de 1978, é filho de Antônio Becker Alves e Terezinha Raupp Alves, naturais de Morrinhos do Sul, e possui quatro irmãos: Vinicius, Luiz Gustavo, Pablo Eduardo e Diva Maria. Fabrício destaca que foi em Três Cachoeiras que sua vocação se desenvolveu, por isso, é lá que quer dar este tão bonito passo.

A Celebração, contará ainda, com a presença do Clero Diocesano, religiosos e religiosas, seminaristas, familiares e amigos. Pedimos a oração de toda Diocese para esse momento importante na Igreja, na vida do diácono Fabrício.

Rezemos pelos nossos jovens, para que ouvindo o chamado do Senhor, atentamente, respondam com generosidade.

Fonte: Diocese de Osório