AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Monte de areia que carro colidiu em Torres era para a construção de lombada com faixa de pedestre elevada para conter alta-velocidade na região

Monte de areia que carro colidiu em Torres era para a construção de lombada com faixa de pedestre elevada para conter alta-velocidade na região

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito na madrugada do último sábado (9), por volta das 5h, em Torres. Um veículo Onix colidiu em um monte de areia que havia sido depositada na Avenida Silva Jardim no fim da tarde da última sexta-feira.

A equipe do SAMU atendeu a ocorrência confirmando o óbito do jovem de 23 anos, identificado como Josvane Carlos Pereira, natural de Passo de Torres, e encontrava-se sozinho no carro.

Sobre a presença do monte de areia na Avenida Silva Jardim, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, informou que a Prefeitura de Torres executaria durante o final de semana uma lombada com faixa de pedestre elevada, por conta da alta velocidade de veículos que trafegam na região.

De acordo com o secretário, a decisão pela obra no final de semana foi em conjunto com a associação de moradores do bairro, com projeto aprovado na Prefeitura e tinha previsão de término para esta segunda-feira (11). Com o acidente, a obra está sendo retomada nesta segunda-feira, (11), após liberação do Instituto de Perícias, e deve estar concluída na próxima quinta-feira, (14).

Davino afirmou que o local estava devidamente identificado com cavaletes e faixas. Informou ainda que nesse mesmo final de semana, um veículo em alta velocidade bateu em um dos cavaletes, mas não chegou a se chocar com o monte de areia e, outro veículo, atropelou um cão na mesma região do acidente do sábado. O acidente que tirou a vida do jovem está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Torres.

Da Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing