AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homem morre em incêndio de casa em Torres

Homem morre em incêndio de casa em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um homem morreu carbonizado em incêndio em uma casa na noite do último sábado (09), por volta das 20h, no bairro Stan, em Torres.

O Corpo de Bombeiros foi avisado por populares do ocorrido e deslocou uma guarnição ao local e começou a realizar o combate ao fogo. Logo a seguir, os bombeiros foram informados pelos populares que havia um homem no interior da residência.

De acordo com o relatório de ocorrência do Corpo de Bombeiros de Torres, de imediato a guarnição começou um combate mais ofensivo ao interior da edificação no intuito de localizar a vítima, chegando a localizá-la, porém não havia mais possibilidade de resgate pois a vítima já se encontrava carbonizada, sem possibilidade de sobrevida.

A guarnição prosseguiu com a extinção do incêndio, efetuado o rescaldo e preservando o máximo possível da cena do incêndio. O trabalho de controle das chamas contou com apoio de bombeiros do Passo de Torres (SC). O local precisou ser isolado para os trabalhos da perícia. Até o momento, o homem, que teria entre 50 e 60 anos, não teve a sua identificação divulgada.

Fonte: AFolhaTorres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing