AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Iniciam as obras de Revitalização do Morro do Farol

Iniciam as obras de Revitalização do Morro do Farol

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A revitalização do Morro do Farol é a nova grande obra da administração pública. Os 2.424,64 metros quadrados da área ficarão mais atrativos com as melhorias previstas. O espaço verde permanecerá intacto e receberá cinco espreguiçadeiras. O espaço terá ainda três decks de contemplação com bancos nas laterais, meios-fios novos, calçadas e pavimentação com blocos de concreto sextavados.

O Prefeito Carlos Souza visitou hoje a obra, que começou pelo lado esquerdo de quem está subindo a lomba em direção ao Morro do Farol. Inicialmente serão realizados os serviços de retirada e demolição da pavimentação, meio-fios e passeios existentes para a execução de passeios novos. Para contemplação da vista, serão executados decks com guarda-corpo e espreguiçadeiras.
 
Apesar da obra ocorrer durante a temporada, seguindo o processo burocrático, o morador ou visitante não deixará de usufruir da excelente vista, que inclui parte da cidade, mar e paredões. Durante todo o período, o pedestre terá acesso. Esta obra faz parte do Transforma Torres, Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turística. A empresa vencedora da licitação é a Construção e Pavimentação Bauer Eireli, de Passo de Torres.  

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing