AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Prefeitura promove Natal inesquecível, com árvores, balões, barcos, desfile, concursos e céu de LED

Prefeitura promove Natal inesquecível, com árvores, balões, barcos, desfile, concursos e céu de LED

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para comemorar o espírito natalino com a família torrense e visitantes, a Prefeitura de Torres convida a todos para um grande evento natalino, com abertura marcada para a noite do dia 23 de novembro. A abertura ocorrerá na Praça XV. Esta edição das festividades de Natal, trará muitas atrações surpresas para a população. Torres viverá o encantamento da data com árvores luminosas, balões natalinos, desfile de Natal, concurso de vitrines, céu de led e até barco iluminado na Lagoa do Violão.

Vai ser uma programação para ninguém botar defeito. Promete ser o Natal mais emocionante e iluminado dos últimos anos, com decoração concentrada no coração da cidade, na Praça XV e arredores. Para entrar no clima natalino é preciso entender que lá no Pólo Norte, o Papai Noel embarca no seu barco para pescar e acaba se perdendo, Através de uma brilhante estrelinha do mar, chega no mar de Torres e a cidade se transforma com a sua chegada.

A viagem do Papai Noel será o tema do desfile. Este ano teremos o Desfile de Natal na cidade, marcado para o dia 14 de dezembro, com saída de um ponto a ser definido na Avenida Barão do Rio Branco até a Praça XV. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de novembro, na recepção da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, localizada no térreo da Prefeitura.

Para caracterizar a cidade que é conhecida pelos Festivais de Balonismo, serão utilizados balões iluminados. Diversão e emoção em espaço repleto de cortinas de led, formando um céu iluminado na Avenida Itapeva, próxima ao Camelódramo. Assim como os balões caracterizam a cidade, os barcos também têm seu encanto e magia. O barco iluminado na Lagoa do Violão encantará crianças e adultos.

O clima de magia do Natal deve resultar da parceria com todos que desejarem contribuir: empresários, lojistas e comerciantes, enfim, todos que desejarem somar para êxito da iniciativa, por meio de um lindo espetáculo dirigido aos moradores e visitantes. A principal atração é a chegada do Papai Noel no dia 23 de novembro que promete trazer grande surpresa. Convide os vizinhos, os amigos, leve sua cadeira de praia, seu chimarrão e prestigie o evento que é para todas as idades.

A Prefeitura solicita o engajamento da população, que decorem suas casas e estabelecimentos comerciais. Será realizado um Concurso de Vitrines com premiação. Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre todas as iniciativas. Também serão divulgados outras atrações como os shows do evento. Com toda esta programação, a comissão organizadora garante que este Natal será o mais emocionante e iluminado dos últimos anos. Natal Torres será um mar de amor e paz.

Confira a programação completa:

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing