AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Black Friday: consumidor pode fazer reclamações pelo Whatsapp

Black Friday: consumidor pode fazer reclamações pelo Whatsapp

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Começou nesta sexta-feira, dia 29, mais uma edição da Black Friday e, assim como todos os anos, o site Reclame Aqui espera um aumento na média de reclamações no site por conta do evento. Em 2019, o consumidor tem a opção de fazer sua queixa pelo aplicativo Whatsapp.

O recurso de usar o aplicativo para fazer reclamações no “Reclame AQUI” está disponível desde abril deste ano. Com cerca de 3 mil reclamações por dia, a ferramenta já representa um aumento de 12% de todo o volume do site. O Reclame Aqui recebe cerca de 1 milhão de visitas por mês e mais de 30 mil reclamações todos os dias.

Como reclamar da Black Friday pelo Whatsapp do Reclame Aqui:

Adicione o número de Whatsapp do “Reclame Aqui”, 0(11) 97062-2753 na agenda do seu celular. Ao enviar uma mensagem, o usuário já recebe uma resposta com boas-vindas e um pedido para escrever o NOME DA EMPRESA que deseja reclamar.

Confirme a empresa

Depois de escrever o NOME DA EMPRESA que deseja reclamar nesta Black Friday, o consumidor recebe uma mensagem com o nome da empresa para o usuário confirmar ou uma lista de nomes parecidos para escolher qual a correta. Além disso, nesta etapa, o consumidor pode escolher “Mostrar mais” ou “Cancelar reclamação”.

Faça sua reclamação de Black Friday

Depois de escolher a empresa correta, o consumidor é convidado a responder se aquela queixa se refere ou não à Black Friday. Pronto! Daí para frente, basta seguir as orientações de “Título de reclamação” e “texto de reclamação” até confirmar e publicar sua reclamação.

Fonte: Engeplus