AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Tenente da reserva da Brigada Militar é morto com tiro dentro de carro em Passo de Torres

Tenente da reserva da Brigada Militar é morto com tiro dentro de carro em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um tenente da reserva da Brigada Militar foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira (18), em Passo de Torres. Segundo a Polícia Civil, Adailson dos Santos Cardoso, 50 anos, estava dentro do próprio veículo, com uma mulher, quando foi atingido pelo disparo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Coltro, “em princípio, o carro estava em movimento. A linha inicial da investigação é latrocínio. Ainda não há informações sobre a relação da vítima com a mulher, que não teve o nome divulgado. O que se sabe é que ela mora há pouco tempo em Passo de Torres.

Pouco depois do crime, registrado por volta da 1h30min, a mulher foi autuada em flagrante na casa da mãe dela. No local, foi encontrado o celular da vítima e R$ 580 em dinheiro. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que as cédulas estavam molhadas.

Para o delegado, provavelmente o dinheiro foi lavado para tentar esconder vestígios do crime, pois havia muito sangue no carro. A arma utilizada seria do policial e ainda não foi encontrada. A vítima era natural de São João do Sul, também em Santa Catarina, e atuou por anos na Brigada Militar de Torres.

O delegado André Daltro concedeu entrevista por telefone, nesta manhã de quarta-feira, 18, ao apresentador do Revista Maristela, Pe. Leonir Alves, que pode ser acompanhada na íntegra aqui:

Fonte: GaúchaZH

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing