AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Monte Bello apresenta: “Paradouro de Verão Rádio Maristela” na beira-mar de Torres

Monte Bello apresenta: “Paradouro de Verão Rádio Maristela” na beira-mar de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Prestes a completar 62 anos no ar, ininterruptos, no dia 31 de dezembro, a Rádio Maristela 106,1 FM com a apresentação da Monte Bello Construtora, comemorará seu aniversário na beira-mar de Torres. Neste sábado, 21 de dezembro, a emissora passa a transmitir a sua programação diária direto do Paradouro “O Abrigo”, localizado no alto da Praia Grande, até o dia 20 de março.

Confira o que vem pela frente na beira-mar de Torres:

Pelo terceiro ano consecutivo, o time de locutores e equipe administrativa estarão empenhados para levar aos ouvintes da cidade, da região litorânea, e aos que nos acompanham de longe pelo site www.radiomaristela.com.br e pelo nosso aplicativo, as boas vibrações da estação mais quente do ano, não só pelas altas temperaturas, mas pelo calor humano, com a chegada de milhares de veranistas e visitantes.

De segunda a segunda, durante a temporada de verão, você estará bem informado acompanhando a programação com entrevistas, boletins com a unidade móvel acompanhando de perto os principais fatos do dia-a-dia, lançamentos musicais, entretenimento e credibilidade na apuração das informações que vão ar nos principais noticiários da emissora.

O atendimento administrativo e comercial seguirá sendo realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 18h na sede da Rádio Maristela, na Rua Manoel de Matos Pereira, n. 40, no Centro de Torres.

Parceiros!

A Monte Bello Construtora, mais uma vez apresenta o projeto “Paradouro de Verão Rádio Maristela”, oportunizando levarmos ao ouvinte de perto e de longe, na praia, em casa, no trânsito, a caminho do Litoral Norte gaúcho e do Sul Catarinense, jornalismo, entrevistas, esporte, música e a companhia dos nossos locutores, 24h no ar, com cobertura também em nosso site, Facebook e Instagram.

Também outras diversas empresas parceiras, que valorizam o que há de melhor na cidade, estarão conosco em mais uma temporada de sucesso.

Te liga na gente!

Fique por dentro de tudo que vai rolar pelo Litoral Norte gaúcho e Sul catarinense no Verão 2020 sintonizando a Rádio Maristela 106,1 FM ou pelo site www.radiomaristela.com.br e ainda pelo nosso aplicativo disponível para o sistema Android e iOS.

A equipe da Rádio Maristela se alegra em manter a proximidade com você também no “Melhor do Verão”.


 
#Sintonize106.1FM #mergulhenessaonda

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing