AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO A praça de pedágio da CCR ViaSul em Três Cachoeiras deve entrar em operação até fevereiro

A praça de pedágio da CCR ViaSul em Três Cachoeiras deve entrar em operação até fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com as obras 80% concluídas, a CCR ViaSul se prepara para, até fevereiro de 2020, iniciar a operação da praça de pedágio localizada no km 35 da BR 101, em Três Cachoeiras. A tarifa inicial será de R$ 4,40 por eixo.

A obra em Três Cachoeiras já está na fase de finalização da implantação das cabines e construção dos prédios administrativos e operacionais e, na sequência, inicia a implementação de sistemas e tecnologia. Após a conclusão desses trabalhos, prevista para o começo de janeiro, ocorrerá a vistoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Com a aprovação da ANTT, a CCR ViaSul definirá o começo oficial da cobrança e a operação branca, que acontecerá 10 dias antes e tem como objetivo testar, na prática, o funcionamento das praças (atendimentos, sistemas, etc), além de informar aos usuários o início da cobrança.

Outras quatro praças estão previstas para entrar também em operação no mesmo período: na BR 386 nos kms 202,7 – Victor Graeff, 261,2 – Fontoura Xavier, 374,4 – Paverama e 426, em Montenegro.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da CCR ViaSul.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing