AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Brigada Militar prende foragidos em Capão da Canoa, Torres e Arroio do Sal

Brigada Militar prende foragidos em Capão da Canoa, Torres e Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com a colaboração da Polícia Militar de Santa Catarina, foi preso na tarde de terça-feira, 14 de janeiro, na Avenida Beira-Mar em Torres, um foragido da justiça. A Brigada Militar de Torres localizou o acusado de 32 anos, com antecedentes por roubo a motorista de táxi, prisão por cumprimento de mandado, posse de entorpecente e ameaça, que estava atendendo num quiosque na beira-mar. O homem tinha um mandado de prisão emitido pela Vara de Execuções Penais de Porto Alegre e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Torres.

Em Capão da Canoa, policiais do Grupo de Força Tática realizavam patrulhamento também na tarde de terça-feira, 14 de janeiro, quando visualizaram o homem identificado como J. de 38 anos, com antecedentes por ameaça, desobediência, lesão corporal, vias de fato, furto de cabos elétricos, furto em residência, furto qualificado e receptação, ele já era conhecido dos policiais. No sistema informatizado ele constava como procurado conforme mandado de prisão por furto, expedido pela vara criminal de Capão da Canoa.

Em Arroio do Sal, policiais militares cumpriram um mandado judicial de prisão na madrugada de quarta-feira, 15 de janeiro, no bairro Camboim. Os policiais realizavam uma barreira policial quando abordaram A. de 53 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável, calúnia e apresentação de detido e, em consulta aos sistemas da Polícia foi constatado que havia um mandado de prisão por estupro, expedido pela Vara Criminal de Osório.

Os três homens foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da BM de Torres.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing