AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Vem passar o carnaval no Santuário! Caraá realiza a 127ª Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas em fevereiro

Vem passar o carnaval no Santuário! Caraá realiza a 127ª Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas em fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Diocese de Osório e a Paróquia São Cristóvão de Caraá realizam a secular Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas, de 18 a 28 de fevereiro de 2020, no Santuário Diocesano, com uma programação especial, no Alto-Caraá. Em pleno carnaval, o convite está ainda mais convidativo: Vem passar o carnaval no Santuário!

A programação contará com a oferta de diversos horários para a participação nas missas campais, bênçãos e confissões diárias. São esperadas cerca de 30 mil pessoas visitando o Santuário durante a Romaria, com mais intensidade no final de semana. 

Outro momento marcante na programação é no dia de Nossa Senhora das Lágrimas, 28 de fevereiro, sexta-feira, com a cavalgada de tradicionalistas vindos de várias partes da região, chegando a levar de 3 a 5 horas até o Santuário, para acompanhar a missa campal das 10h da manhã.

Também, nos dias com programação no Santuário, será oferecido almoço com churrasco e acompanhamentos, cuja arrecadação de valores será revertida em melhorias no Santuário. 

A programação completa está em www.diocesedeosório.org

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing