AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Parque Estadual de Itapeva conta com programação nas trilhas guiadas durante o verão

Parque Estadual de Itapeva conta com programação nas trilhas guiadas durante o verão

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para atender aos turistas que visitam Torres e região nesta época do ano, o Parque Estadual de Itapeva (PEVA) iniciou a edição 2020 do seu projeto anual conhecido como PROJETO VERÃO.

Este ano o Projeto será realizado entre os meses de JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO de 2020. A programação oferece trilhas guiadas gratuitas, que podem ser agendadas em horário comercial por meio do WHATSAPP (51) 3626-3561.

De acordo com a assessoria do parque, você não precisa formar um grupo grande para a visita. Basta gostar de estar em contato com a natureza e de uma boa conversa.

“Estamos a disposição de segunda a sexta, nos horários da manhã, das 9h às 11h30min, ou pela tarde, das 14h30min às 16h30min. Para agendar aos finais de semana, precisamos verificar a disponibilidade de um guia para confirmar sua atividade”, destaca a assessoria do PEVA .

Quem recentemente fez uma visita ao local – e aprovou a experiência – foi o desenvolvedor de software Filipe Piletti Plucênio: “Uma trilha em meio a mata atlântica (com uma verdadeira aula de biologia e história do @paulogrubler ) que passa pelo ponto mais alto da cidade de Torres e que finaliza com vista para o mar”, descreveu Filipe, após trilha guiada no Parque Itapeva durante o último sábado (04).

Para quem deseja fazer a trilha pelo PEVA , confira algumas dicas importantes dos gestores do parque: (1) Beba bastante água para se manter hidratado; (2) Venha de calçado fechado; (3) Use protetor solar sempre; (4) Tire fotos para registrar o momento; (5) E mais importante: contemple a natureza!

Fonte: A Folha Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing