AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Caverá divulga atrações do 17º Rodeio Crioulo Internacional

Caverá divulga atrações do 17º Rodeio Crioulo Internacional

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Atrações artísticas não faltarão para o público que vier prestigiar o XVII Rodeio Crioulo Internacional do Caverá, que acontece de 12 a 15 de março, no Complexo do Caverá, em Araranguá, Sul de Santa Catarina.

Entre as atrações culturais, o Capitão Faustino estará, no sábado, 14, lançando sua música “Rodeio do Caverá” em primeira mão para os visitantes da festa. Ainda no sábado, a festa estará garantida com a presença do Grupo Bailaço.

Antes, na sexta, dia 13, a boa música gaúcha estará sendo embalada pelo grupo Estação Fandangueira. Já no domingo, 15, o encerramento das festividades acontece com a animação de Xirú Missioneiro e seu Quarteto Chão Colorado. O evento terá início com uma enorme Cavalgada que acontece as 9h da quinta-feira, dia 12 de março, cruzando as principais ruas do Centro da cidade.

Além das atrações artísticas, o XVII Rodeio Crioulo Internacional do Caverá contará com feiras, exposições, competições, danças típicas, gineteadas e muitas outras atrações. Mais de 40 mil visitantes são esperados.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing